quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capítulo 11

(Marina)-Pedro!? O quê que estás a fazer com essa ai?

(Pedro) - Marina?  O quê que estás aqui a fazer?
(Marina)- Preciso de falar contigo pa....
(Rita) -Até depois Pedro!  (declarou ao sair do carro)
(Pedro) -Rita espera, (disse o Pedro saindo do carro para tentar alcançá-la)
(Rita)-Ela vira-se para e disse:
-Obrigada por esta tarde maravilhosa (agradeceu-lhe e foi se dirigiu -se para casa).
                                 
                                               Rita
"Não percebo porquê que estou assim. Ele nem é meu namorado nem nada, então porquê que estou assim?
Vá Rita, mete na tua cabeça que nunca vais namorar com um rapaz como ele. Até  o Diogo te trocou pela outra ,imagina se algum dia o Pedro vai olhar para ti .
Certamente aquela rapariga é a namorada dele"(pensei ).
-Entrei em casa e encontrei o Tiago a ver televisão.
(Tiago)-Boa tarde.A mãe telefonou e disse que não é preciso fazer jantar pois trará comida "take away".
(Rita)-Também vou para o meu quarto .Quando ela regressar chama-me se faz favor.
Fui para o  meu quarto dançar um bocadinho para relaxar e treinar alguns passos já que não dançava quase uma semana e tinha de estar apta para o espetáculo do começo do ano lectivo.
Dançei até não poder mais  .Tomei um duche vesti o pijama e fui ver se a mãe tinha chegado.
(Isabel ,mãe da Rita) -Olá filha !Estás espantada por me ver ou é impressão minha?
(Rita) -olá mãe .Eu disse ao Tiago para me chamar quando chegasses mas ele não me chamou.
(Isabel)- Percebi que estavas a dançar e disse ao teu irmão não te interromper.
(Rita)- Precisava de me libertar das coisas más que me tem acontecido.
(Isabel) -Fazes bem,filha .
(Rita) -pareces cansada, mãe.
(Isabel)-É vida de médica. Hoje foi um dia muito cansativo.Uma rapariga da tua idade deu luz a uma linda  bébé mas infelizmente não conseguimos salvar a mãe. Nem consigo imaginar a dor da família daquela rapariga.Não sei o que seria de mim se eu perdesse um de vocês (disse com lágrimas nos olhos).
(Rita) -Oh mãe! Isso não vai acontecer.Chega de emoções por hoje ,vou chamar o Tiago para vir jantar.
                                           Pedro
(Pedro) -Já viste o que fizeste?
(Marina)- Eu não fiz nada .Se calhar a rapariga ficou com ciumes Achas que ela consegue competir comigo? Eu sou muito mais bonita e rica do que ela.
(Pedro)- Em primeiro lugar não estou aqui para ser competido e em segundo lugar o que tivemos não vai repetir. Tu podes ser mais rica do que ela mas ela tem uma coisa que tu nunca vais ter.
(Marina)-kkkkkkkkkkkkkkk,o quê é?
(Pedro) -Cérebro uma coisa que tu não tens.
(Marina) -És mesmo um estúpido ,se pensas que vais namorar com a Rita estás muito enganado.
( Pedro) Tu és mesmo maluca! Vou me embora que estou a perder tempo com quem não tem vida. Entrei no carro e fui me embora deixando a louca da Marina sozinha.
Porquê que ela tinha de aparecer logo naquele momento estava quase a beijá-la .
Tenho de falar com ela para esclarecer tudo o que se passou(pensei).

Mas será que a Rita quer falar com ele?
Pessoal no próximo capítulo entrará um novo personagem (uma gata).
Preciso de nomes para a gata .Ajudem-me lá sff ):

 
 
     RITA      

                        ou
                      Marina

3 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaa


    ADOREIIIIIIIIIIIIII :D



    Beijinhos


    Anne M

    ResponderEliminar
  2. Adorei o capitulo :D que má sorte ela ter aparecido :c e estou a ver que ela vai trazer problemas -.-

    ResponderEliminar