terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desafio Dia #1 (15 factos interessantes sobre ti mesmo,foto à escolha.



1-Gosto de ouvir musicas,em qualquer circunstância.
2-Sou muito teimosa.
3-Sinceridade é o meu forte.
4-Adoro fazer perguntas.
5-Não gosto de falar sobre os meus sentimentos.
6-Gostava de dar volta ao mundo.
7-Sou muito romântica.
8-Detesto que as pessoas me ignoram quando estou a falar.
9-Amo filmes de terror.
10-Sou muito pacata, até um certo ponto.
11-Choro quando vejo filmes  românticos .
12-Não gosto de despedidas.
13-Detesto gatos.
14-Odeio violência.
15-Queria encontrar o "meu amor".

1 comentário:

  1. Olá :p
    Será que podias dar uma vista de olhos http://diaanasantos.blogspot.pt/2012/08/maos-obra_27.html ?

    * o dia de blog é dia 31 de Agosto
    Gostava muito que participasses!
    Muito obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar