sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Desabafo






As vezes sinto -me cansada . Sim cansada ,exausta, frustrada  , triste , agoniada , com raiva ,tantas coisas que...
Estou tão cansada de fazer tudo bem  , para agradar pessoas que nem estão aí para mim.
Estou cansada de ouvir criticas de todo mundo porque errei só uma vez . Sim faço tudo o que mandam e faço tudo certo,, porém nunca posso errar porque senão, há sempre alguém para me criticar.
Mas eu sou humana ,meu Deus e ,erro como todo mundo. Porquê que ninguém percebe  isso?
 Mas acho que tenho uma certa culpa ,a culpa de tentar agradar todo mundo. Culpa de refugiar no meu mundo  e sozinha.
Isso mesmo, sinto -me sozinha sem ninguém pra falar ,discutir sem me recriminar,sem julgamentos.
Só quero alguém para  me ouvir , me dar uma abraço, e dizer que tudo vai mudar que tudo vai ficar tudo bem . Será que é pedir muito? Neste momento acho que não tenho amigos e os que tenho estão bem longe, e  é provável que nem e lembram de mim . Mas eu não os posso culpar .Neste momento a palavra "solidão" significa e é  o meu nome. Não sei se é provisório ou para  sempre. Mas eu não quero me sentir assim, ma não sei o que posso fazer para mudar o rumo da minha vida.
Bjs

4 comentários:

  1. Entendo que te sintas assim, mas eu vou estar aqui sempre que precisares. <3

    ResponderEliminar
  2. Sociedade Secreta?
    http://diaanasantos.blogspot.pt/2013/08/sociedade-secreta.html

    Dá uma vista de olhos *
    Obrigada :)

    ResponderEliminar