domingo, 20 de maio de 2012

Capitulo 10

                            RITA
(Rita)  -Pedro, diz-me que eu estou a sonhar. Isso aqui é lindo nunca pensei  estar num lugar assim.
(Pedro) -Ainda bem que tu gostaste- disse sorrindo.
(Rita) -Porquê que não me disseste para trazer um biquini,assim não têm piada-disse fazendo beicinho.
(Pedro) - Fica para a próxima,disse dando-me um beijo no canto da boca.
Estremeci por um segundo mas entanto tentei ignorar o sucedido.
(Rita) - O quê que se pode fazer nesse iate maravilhoso.



(Pedro) -Tudo o que quiseres.
A tarde foi fantástica fizemos de tudo o que eu alguma vez sonhara.Dançamos ,cantamos , lanchamos . A paisagem, o pôr -do- sol tudo era maravilhoso.Esqueci de todos os meus problemas e aproveitei ao máximo.
(Rita)- Está tudo ótimo mas tenho de ir ja tá a fazer-se tarde.
(Pedro)-Ok, daqui a vinte minutos estarás em casa.
Passamos o tempo todo a falar até chegarmos a minha casa.
(Pedro)- A Cinderela está entregue antes da meia noite.
(Rita)- Ah ah ah ,que piada-disse sarcástica.
(Pedro)- Eu sei ,gostaste do passeio?
(Rita)- Sim tinhas razão, posso dizer que foi um dos melhores passeio da minha vida (disse sorrindo).
(Pedro) - Ainda bem que gostaste (declarou com um sorriso encantador).
Rita calma, saíste duma relação muito complicada. E tu nem sabes se ele gosta de ti. Fogo ele tem de tirar esse sorriso da cara estou quase a ca....
(Pedro)- Rita tás bem ?
(Rita) -Tava a pensar  numa coisa, mas esquece! Tenho de ir. A minha mãe já deve estar   desesperada a minha espera.
(Pedro)- Está bem.
 Abri a porta do carro para ir embora mas ele travou -me com uma das suas mãos.
(Pedro) -Pensaste que te ias embora sem se despedir de mim?
Percebi  logo do quê que ele se referia. Ele aproximou -se de mim lentamente quase a beijar-me mas.....
uma coisa deteve -o, de me beijar.
                                                          O QUE SERÀ?
                                           POR FAVOR COMTEM :)

3 comentários:

  1. Olá!

    Já sou tua seguidora,gosto muito da tua história... e do Pedro. :D

    Bjs.

    http://paginassoltas-cc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito do Pedro :D e tu gostas de acabar as coisas a meio pah ! :D

    ResponderEliminar