quinta-feira, 29 de março de 2012

Capítulo 3

-Pedro, o quê que estás aqui a fazer?
-Chamei-te e não respondeste, vim ver se estavas bem.
Pedro é o rapaz mais  bonito, o mais rico e o mais popular da escola.
-Já vi que não ficaste feliz ao me ver ? 
-Não ,não isso é que.........
-Estava a brincar contigo. 
-Porquê que estás com essa cara?
Apanhei o Diogo e a Joana a beijarem-se.
-Desculpa a franqueza mas toda a gente já sabia disso , só tu é que não querias enchergar o obvio.
-Achas que eu sou feia?-perguntei com as lágrimas nos olhos.
-Claro que não, isso é um absurdo és linda.
Sorri com as lágrimas no queixo.
-Tu mereces muito mais do que o Diogo- tentou reconfortar-me.
-Podes me dar um abraço?- pedi.
-Claro que sim-disse ele.
Abraçei-o tanto, e até fiquei envergonhada.
-Tenho de ir, a minha mãe estará em casa preocupada comigo -disse.
-Posso acompanhar-te até a tua casa? perguntou.
Não dá, tenho a bicicleta e tu tens o carro, eu não consigo ir ao mesmo tempo de que tu- declarei.
-Não vai ser preciso, é só colocar a  tua bicicleta no meu carro e o problema resolvido.
-Está bem , disse a sorrir.
Pusemos a bicicleta no carro e fomos em direção a minha casa.
Ele olhava para mim mas eu  estava tão triste que nem correspondi ao seu olhar.
-Então, não fica com essa tudo se vai resolver prometo,-disse ele passando com uma das suas mãos no meu cabelo.
Chegamos em menos de 5 minutos, tiramos a minha bicicleta do carro, eu agradeci-o e dei 2 passos para frente e ele disse:
-Espera aí.
Virei a cara, ele chegou mais perto de mim  e dou-me um beijo na cara quase na boca.
-Cortei logo o clima e disse:
-Tchau.
-Tchau.
Ele entrou no carro  e foi embora, deixei a bicicleta na varanda e dei de cara com a minha mãe a porta.
-Porquê que vieste de carro com aquele rapaz convencido?

































1 comentário:

  1. Não sei se a tua imagem de perfil tem alguma coisa a ver contigo, mas eu sou flautista, por isso adoro-a :D

    ps.: a história está cada vez mais interessantee !!!

    ResponderEliminar