domingo, 15 de abril de 2012

DESAFIO

      Este desafio foi proposto pela CSJA :)



       Em que consiste o desafio:

1- Escrever 11 factos aleatórios sobre nós.
2- Responder às perguntas que foram mandadas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
 3-Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
4-Ir à página delas e dizer que propões o desafio.
5- Nada de tags.
 6-Postar o conjunto de informações ao que o desafio consiste.


    Factos sobre mim:

 1- Tenho 16 anos;
 2-Sou Capricornio;
 3-Sou muito sincera,e por vezes faço as pessoas sofrerem quando digo certas verdades;
 4- Estou no 10º ano;
 5- Não gosto de pessoas hipócritas;
 6-Sou um pouco tímida;
 7- a minha cantora favorita é AVRIL LAVIGNE;
 8- No que toca a música gosto um pouco de tudo;
 9-Adoro comidas caseiras da minha mãe;
 10- Gosto muito de escrever,(gostava de ser jornalista);
 11-Não tenho namorado ,mas estou caídinha pelo meu colega da turma.



     Perguntas proposta:


 1-Momento preferido do dia?- No final do dia, precisamete quando as aulas terminam.
 2- Momento mais importante da vida?- A minha infância.
  3- Uma coisa pela qual nunca deveria-mos desistir?- De amar.
  4- Saias ou calções?- É muito díficil de escolher, porque gosto das duas coisas.
 5- Cabelo encaracolado ou liso? - Liso
 6- Se pudesses ter um poder especial, qual seria?-  não sei responder a esta questão.
7- Melhor qualidade e defeito de um rapaz?  -  qualidade -sinceridade, e defeito egoísta.
8-Melhor qualidade e defeito de uma rapariga?- qualidade-ser confiável, e defeito- mentirosa
9- Maior loucura que já fizes-te?-Nunca cometi nenhuma loucura .Sou muito certinha.
10- Maior desilusão?- Traição de um namorado.
11- Maior ensinamento de vida que aprendes-te?- aprendi que para ser feliz, tenho de saber perdoar,amar, perder e acima de tudo errar e arrepender-se para consertar  os  meus erros ! :)
           As minhas perguntas:
1- Qual foi a pior notícia que já recebeste?
2-Praia ou campo?
3- Frio ou chuva?
4-Se pudesses viajar no tempo, viajarias para o futuro ou  para o passado?
5- Qualidade?
6- Disciplina que mais gostas?
7-Quem para ti é  ídolo a seguir?
8- O que te marcou na infância?
9- Saudades de ...
10- Se fosses Deus o que mudarias nesse mundo?
11- Uma frase que te marca . Porquê?
    
    Quem eu desafio?
   juste live
   TR
   geovana
  

6 comentários:

  1. já fiz... tas caidinha pelo teu colega de turma? xD

    ResponderEliminar
  2. A minha cantora favorita também é a Avril :DDD
    Ps.: boa sorte com o rapaz :P depois vai dizendo como é que isso esta a correr :)

    ResponderEliminar
  3. Kátia vais ter de me contar muito bem contado a historia de estares caidinha por um colega teu... :D
    vou aceitar fazer o teu desafio :)

    ResponderEliminar