segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desafio *__*

  Este desafio foi-me proposto pela        http://almostprinces.blogspot.pt/
OBRIGADO por teres lembrado de mim :))






Regras:
Escrever 11 factos sobre nós.
Responder às questões que te foram feitas e criar 11 perguntas novas.
Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
Ir à página delas e dizer que propões o desafio.
Nada de tags. Postar as regras do desafio.






Factos sobre mim:
1-Sou muito rancorosa;
2- sou sincera,objectiva e realista;
3-Quero ser Jornalista ou Psicóloga ,embora gosto mais de jornalismo.
4-Sou meio maluca ou melhor dizendo sou Maluca.
5-Não deixo que as opiniões das outras pessoas me perturbe.
6-sou um pouco tímida com com não conheço mas quando estou com os meus amigos sou a palhaça  do grupo.
7-Detesto pessoas falsas .
8-Odeio pessoas oportunistas.
9-Tenho tendência para rir nos momentos inoportunos. 
10-As vezes penso muito antes de agir(se calhar foi por isso que nunca disse ao um rapaz que estava ou estou apaixonada  por ele .
11-Sou muito amorosa, apesar de tudo que acontece na minha vida, tenho aquela ilusão de encontrar um príncipe que me fará sentir como uma princesa.






As perguntas :
1. A tua série preferida é...? difícil pois adoro Verónica Mars ,Sobrenatural,e The Vampires Diares
2. Qual é o teu maior sonho?--Ter uma vida confortável para dar pra os meus filhos e ajudar os meu pais e claro ter o amor da minha vida ao meu lado.
3. Blog ou facebook? -Blog
4. Praia ou piscina?-Praia
5. Qual é a tua estação do ano preferida?-Primavera 
6. Acreditas no "para sempre"? -Se a palavra existe é porque tem algum significado, eu penso que somos nos quem devemos fazer o nosso  "para sempre"
7. Acreditas no sobrenatural?-Acredito.
8. Qual é o teu cantor favorito?- M Pokora e Riky Martin
9. Achas que "os meios justificam os fins"?-Não 
10. Animal favorito?-Cão e Cavalo (burro)
11. Acreditas no "depois da vida"?- acho que sim  :)))=)))))

As minhas perguntas :

1-O quê que mais gostas de fazer nos teus tempos livres?
2-Perdoarias uma traição dum amigo?
3-É mais fácil julgar ou perdoar? Porquê?
4-Se pudesses ser um animal qual serias?
5-Porquê que resolveste fazer um blog?
6-Qual foi a situação mais constrangedora que passaste?
7-Como foi o o teu primeiro beijo?
8-Tens medo de ...
9-A  teu filme favorito é...
10- Quantos anos tens,e de onde és?
11-O sonho mais esquisito que já tiveste foi...


Passo aos seguintes blogs:




3 comentários:

  1. Desculpa nao ter dito nada mais cedo mas tava de ferias e sem net, ia morrendo . ahaha . mas sim, adorava falar contigo . vamos fazer assim quando eu tiver online e te der jeito é só falares comigo . ;b

    ResponderEliminar
  2. Olha tenho uma coisa para ti no meu blog. Beijinhos*

    ResponderEliminar