sábado, 28 de julho de 2012

Seguir em frente

   

                                   


Ás vezes penso  no porquê de certas coisas.
Sinto impotente ao pé de  ti.As trocas de olhares os sorrisos  os gestos tudo que nós fazíamos agora não faz sentido pra mim. Quero seguir em frente  e esquecer que tu me iludiste. Não sei se "iludir" é a palavra certa,pois se calhar fui eu quem depositou  muitas esperanças numa coisa que nunca poderia haver entre nós. Tantos planos que eu fazia  para nós os dois desmoronaram. Eu sei que tu não tens culpa de eu ter gostado de ti,mas doí saber que nunca fui correspondida. Eu tenho a certeza de que tu sabia que eu gostava ( e gosto) de ti. As  tuas amigas sabiam inclusive a tua BF mas pronto.
As minhas amigas aconselhavam-me para te esquecer mas não é tão fácil assim.
Dizem que se estiveres mais do que 4 meses a gostar de um pessoa é porque estás apaixonada . Então tou completamente apaixonada por ti porém tenho  que te esquecer. Já tentei de esquecer, ignorar mas não consegui. Um dia a minha colega disse-me que tu perguntaste pra ela  porquê de eu não gostar de ti. Quando ela disse-me eu nem quis acreditar,se calhar fui um cobarde por não ter exprimido da melhor forma o que sentia  (e sinto) por ti..
Porquê que eu tive de apaixonar logo por uma pessoa como tu .Não é que tu sejas uma  má pessoa , é o facto de eu não ter nada a ver contigo. Tu tens os gostos completamente oposto de mim ,não temos amigos em comum,tens amigos que eu não gosto ,principalmente a tua BF,porque ela é cínica e fofoqueira
 coisa que eu detesto numa pessoa. Quando ouço o teu nome ou quando falas comigo por pouco que seja o meu coração começa a bater mais rápido. Estive o ano lectivo inteiro  com esperança que pudesse houver alguma coisa que seja entre nós. Mas como é que poderia haver alguma coisa entre nós ? Tu és bonito ,carismático, não és tímido , és muito social ao contrário de mim. Como é tu alguma vez irias ter qualquer relacionamento comigo?
Apesar de tudo nunca perdi as esperanças até que um dia, uma amiga muito especial e muito querida  me deu uma triste notícia ela estava muito receosa pois iria me magoar com a notícia mas ela não tinha culpa.Ela disse-me que te viu a beijar uma rapariga ao pé  da casa dela visto que vocês são vizinhos.Ela tinha me dito que a rapariga era uma mini "mulher melancia".Tive vontade de rir naquele momento mas isso não aconteceu. Depois dela me ter contado ela queria ver a minha reacção mas ela ficou muito surpresa porque não reagi,a única coisa que eu disse foi "OK". Pela expressão dela vi que esperava mias do que um simples "Ok".
Naquele momento não consegui pensar só no dia seguinte quando vi ele é que consegui pensar e perceber e tinha de te esquecer.Já rezei pedindo a Deus para tu reprovares assim não teria de te ver constantemente mas não aconteceu. Agora nas férias sozinha em casa sem fazer nada começo a pensar em ti mas tenho de te esquecer. Seguir em frente valorizar a mim mesma antes de qualquer coisa. Já não vou me importar com nada..A partir de agora podem dizer que sou fria,grossa,ou até dífil mas não vou importar  porque tou farta de tudo. Não  sei o que vai acontecer quando as aulas começarem pois não vou ter a minha amiga especial ao pé de mim para me apoiar mas eu vou conseguir.Como a minha amiga costuma dizer"sais de casa, seduzes outros rapazes, encontras o teu principe encantado e esqueces o G****** (espero eu)"  .E é isso que eu vou fazer


 

4 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente o que sentes linda, mas vais ter de ultrapassar esse amor que não te faz nada bem! Não és correspondida, acontece... Mas vais ter de tentar (com muita força) esquecê-lo por mais complicado que seja. Sei que é muito difícil, pois passo por uma situação parecida, como já deves saber, mas se quiseres muito esquecê-lo, vais acabar por conseguir. Mas tens de começar por te distrair, por tentar deixar de pensar nele, por fazeres algo que gostas... Vais ver que vais conseguir!
    Muita força querida! Qualquer coisa estou aqui! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada querida .Eu sei que é difícil mas vou tentar esquecê-lo com todas as minhas forças e seguir em frente. Afinal a vida tem dessas e temos de ultrapassar. Eu sei que estarás disponível para me ouvires sem nunca me teres conhecido,mas eu sinto -me com se ja tivesse conhecido, através dos seus comentários e obviamente através do seu blog e do seu tumblr.
    :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda. É mesmo difícil e acredita que sei o que estás a passar mas se tentares mesmo com todas as tuas forças vais ver que vais conseguir.
      Ainda bem que achas isso, eu também sinto da mesma forma. Qualquer coisa manda-me um mail ou assim para o - almostprinces@hotmail.com, okay?
      E já agora tens tumblr?
      Beijinho*

      Eliminar
  3. tenho é
    http://sweetcatt.tumblr.com/
    se eu precisar de desabafar mando-te uma mensagem.
    beijos

    ResponderEliminar